OUVIDORIA

Queremos saber o que você rem para dizer. Pode ser uma sugestão, uma reclamação ou até mesmo ideias para melhorias.

Cadastro de solicitação

A Ouvidoria da Agência de Desenvolvimento de Roraima é um canal eficiente para população: Denunciar, Reclamar, Elogiar, Dar Sugestões e Solicitar Informações, acerca da estrutura organizacional da Agência e dos serviços prestados pela Instituição.

Nosso maior objetivo é servir de porta-voz do cidadão usuário dos serviços da Agência, encaminhando e acompanhando suas demandas, dando sempre um retorno em tempo hábil aos seus anseios.

 

CADASTRO DE MANIFESTAÇÃO

CONSULTA DE ANDAMENTO

FALE COM A OUVIDORIA

ADMINISTRAÇÃO

Os interessados podem ter acesso aos serviços da Ouvidoria da DESENVOLVE RR das seguintes formas:

 

Ligue: 0800.724.2210 em horário comercial de 08:00hs às 14:00hs.

Email: ouvidoria@aferr.rr.gov.br

Carta:  Endereço: Rua Alferes Paulo Saldanha, 374 – Centro – Boa Vista – Roraima. CEP: 69.301-420

Atendimento Pessoal: o atendimento pessoal acontece sempre que o usuário opta pelo contato humanizado em sala localizada no edifício-sede da Agência de Desenvolvimento de Roraima, localizado na Rua: Alferes Paulo Saldanha, 374 – Centro – Boa Vista – Roraima.

Site: através do link de Cadastro de Manifestação o usuário pode diretamente no Sistema Informatizado da Ouvidoria expor sua manifestação e acompanhar o seu andamento.

Outros Telefones: (95) 2121-9210 ou (95) 2121-9211

OUVIDORA: FERNANDA SOUZA